O Instituto Cultural Bantu, sob a liderança do Mestre Roxinho, fundador e CEO, anuncia um novo marco em sua jornada de transformação social. Após a criação da moeda social “Bantus”, utilizada internamente para a compra de roupas no Bazar Bantu e alimentos, a instituição inaugura hoje um empreendimento de impacto social projetado para garantir a sustentabilidade financeira e apoiar a manutenção de suas atividades.
A Casa Bantu é uma hospedagem inovadora que alia acolhimento à responsabilidade social. Sua missão é prover recursos para a continuidade das ações do Instituto Cultural Bantu, que há anos fortalece comunidades por meio da promoção da inclusão, do empreendedorismo e da emancipação social.
Neste ano, o Instituto Cultural Bantu foi reconhecido como uma das organizações mais relevantes do Brasil ao receber dois importantes prêmios: o Prêmio LED da Rede Globo, que celebra iniciativas em Educação, e o título de uma das 100 Melhores ONGs do Brasil. Esses prêmios ressaltam o impacto transformador da instituição em suas áreas de atuação.
“Com a Casa Bantu, damos mais um passo em direção à nossa missão de impactar a vida de crianças, adolescentes e suas famílias. Este é um modelo que une propósito, sustentabilidade e impacto social”, afirma Mestre Roxinho.
A Casa Bantu está localizada na Rua Horácio Lemos de Souza, no centro de Mar Grande, próximo à Praia do Duro.
Venha conhecer e fazer parte desse negócio de impacto social.
Siga-nos no Instagram: @casabantuvilarosa
TEL:( 71) 99225-4706