A Internacional Travessias Salvador (ITS) informou que identificou uma falha no sistema de bilhetagem eletrônica, afetando os cartões de Tarifa Social e Ferry Card. Como medida imediata, a empresa está realizando a devolução dos valores cobrados a mais de todos os passageiros afetados.
A ITS destacou que já acionou a empresa responsável pela manutenção do sistema para solucionar o problema de forma ágil.
Sobre os vídeos que circulam nas redes sociais, a concessionária reforça que os cartões do Sistema Ferry-Boat são pessoais e intransferíveis. O uso indevido de cartões por terceiros, como relatado em um dos casos, pode levar ao bloqueio do benefício.
Passageiros que enfrentarem problemas podem entrar em contato com a ITS pelos canais oficiais para esclarecimentos e ressarcimento.
A Internacional Travessias Salvador (ITS) disponibiliza vários canais de atendimento, incluindo:
Telefone: (71) 3103-2050, de segunda a sexta, das 8h às 18h
WhatsApp: (71) 99984-7244
E-mail: [email protected] para outras solicitações, e [email protected] para cancelamentos e reembolsos
SAC Digital: Plataforma eletrônica de serviços do Estado, disponível no app e em www.sacdigital.ba.gov.br, para agendamento.